Sonhar com agulhas. O que significa?




Significados de sonhar com agulhas.

Sonho com agulhas significa quase sempre preocupações. Agulhas e alfinetes em geral simbolizam as pequenas dores ou ansiedades que todos que encontramos ao longo do caminho de nossas vidas.

Se no sonho, o sonhador é picado por agulhas, é um sinal de que alguém está tramando e criando preocupação com fofocas e intrigas.

Ver agulhas em um sonho é um sinal precursor de relacionamentos difíceis, traições, calúnia e amizades perdidas.

O sonho com agulhas de crochê é geralmente um indicador de intriga atrás de nós.


Sonhar com costurar ou tricotar com agulha pode ser um alerta para ficarmos atentos a danos que causamos a alguém intencionalmente ou não.

Os alfinetes em sonhos, muitas vezes prevêem dificuldades e tristezas, sem consequências.

Sonhar com agulhas de relógio é geralmente um sinal de grandes eventos e circunstâncias que influenciam fortemente e, possivelmente, mudam a vida do sonhador. Quando no sonho as agulhas vão ao sentido horário oposto ao horário, geralmente é presságio de que contratempos irão ocorrer mais cedo do que o esperado.

Se no sonho usamos um dedal para evitar sermos picados com a agulha pode indicar que haverá uma mudança agradável que irá melhorar as relações familiares e trazer um bom rendimento por causa de uma herança. Também muitas vezes pressagiam futuras oportunidades de emprego mudança ou promoção.

Agulhas de acupuntura em sonho indicam que estamos passando por um período emocionalmente confuso em nossas vidas, mas, apesar disso, vamos encontrar a solução para uma situação-problema que nos aflige há muito tempo. Oportunidades positivas para evoluir no campo profissional surgirão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado