C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: O que significa sonhar com espada?

terça-feira, 18 de julho de 2017

O que significa sonhar com espada?


Significado de sonhar com espada.

Sonhar com empunhar uma espada implica o desejo de chegar a um posto de comando, provável que consiga isso.

Sonhar tomam a espada de sua mão anuncia que falhas em seus objetivos.

Sonhar que outros empunham espadas é anúncio que você vai encontrar vários obstáculo antes de alcançar o que você quer, por extensão, indica exposição a situações perigosas.


Sonhar com uma espada quebrada anuncia fracasso e outras complicações.

Se sonharmos que alguém nos fere com uma espada, é uma indicação de que as questões morais serão apresentadas e nós temos que enfrentá-las da melhor maneira.

Sonhos onde estamos praticando esgrima é sinal claro de discussões com pessoas próximas. Em caso de combater no sono e não se machucar fisicamente ou o amor próprio, isso indica que em situações complicadas que surgirão vamos sair ilesos.

Se o sonho centra-se na lâmina da espada ou do sabre, isso pode significar que os nossos argumentos são convincentes, desde que a lâmina seja reluzente, mas se está em mau estado, nos adverte que precisamos tentar saber bem como para transmitir os nossos argumentos para os outros e, portanto, sermos mais assertivos e atraentes com nossas palavras.

Cartas de espada (baralho) em sonhos alerta que, no futuro próximo haverá dificuldades que podem ser muito graves e perigosas. Este sonho é muito mais explícito quando a espada no sonho é o Ás de Espadas, e, neste caso, na vida real deve proceder com muito cuidado.

Números da Sorte associados à espada:
De acordo com a cabala, os números da sorte para jogos de extração como loterias, ou mesmo o jogo do bicho, são: 31, 36, 39.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.