O que significa sonhar com casamento?


Casamento em sonho. Sonhar com matrimônio.

São tantos os sonhos que se relacionam com o casamento. Sonhar com se casar , é claro, indica o desejo de se unir para sempre com seu amado / a ou se você não tem namorado /a, de encontrar um vínculo estável e duradouro. Se você está realmente para se casar, esse sonho muitas vezes pode apresentar-se, e trazer um pouco "de tensão normal devido às preparações. No entanto, este sonho pode ter os significados mais simbólicos, porque isso acontece com pessoas que já são casados, ou que não pensam em casamento.


Significado do casamento em sonhos:

De acordo com a interpretação popular, sonhar com um casamento não é bom sinal, mas essa crença não tem base na realidade. De um ponto de vista psicológico, o casamento em sonhos pode representar:
  • Necessidade de unificar e harmonizar tendências opostas de sua personalidade . Sonhar em se casar, em seguida, indica a necessidade de "chegar a um acordo", mesmo com o que você acha que seja difícil aceitar para si mesmo, para alcançar harmonia profunda que lhe permita ser uma pessoa mais completa, rica e equilibrada.
  • União de macho e fêmea , de razão e sentimento, vontade e imaginação, elementos opostos presentes em cada um de nós: isso é muito positivo, porque anuncia uma fase rica de ideias e criatividade.
  • Uma nova situação , uma nova fase de sua vida, talvez vive com um pouco de ansiedade.
  • Um bom negócio passando.
  • A necessidade de viver de acordo com os compromissos assumidos: Talvez você tenha deveres a observar em relação à pessoa que sonha em se casar.
  • Relacionamento positivo com alguém que faz você se sentir bem. Por exemplo, se você sonha com se casar com seu pai, seu irmão, ou seu amigo, o que indica a estreita relação que você tem com eles.

Sonhar com se casar novamente

Se você em sonho se casa novamente com a mesma pessoa com quem você está casado / a no momento, isso se manifesta a força e a bondade do seu consorte. Portanto, se um homem já é casado e em sonhos casar-se com sua esposa, pela segunda vez, é um sonho muito positivo.

Sonhar em se casar com outro homem ou outra mulher

  • Eu sonhava em se casar com uma mulher que não seja a minha esposa / parceiro / namorada, com um homem que não seja o meu marido / companheiro / namorado: este sonho pode ser repetido mais de uma vez; sonho de se casar com uma pessoa que não seja o atual pode indicar que algo está errado no relacionamento com seu marido / esposa: talvez lhe falta alguma coisa, você não se sente satisfeito / a. Necessário restaurar o equilíbrio, e para fazer isso você vai precisar sair dos hábitos e se esforçar para ver o seu parceiro em uma nova luz; tentar aproveitar as oportunidades para fazer novas experiências juntos, para conhecê-lo melhor, cultivando emoções profundas.
  • Sonhei que meu marido / companheiro / namorado se casa com outra, minha esposa / namorada / parceiro casar com outra: tente pensar sobre a pessoa com quem ele/ela está se casando; talvez essa pessoa tenha as características que você gostaria de ter. Há algo em que você se sente deficiente. Este sonho está questionando a si mesmo e suas qualidades mais do que a própria relação do casal.



Sonhar com se casar com um estranho

Se os sonhos de se casar com um estranho , ou uma pessoa que não pode ver, deve-se entender quem ele é, isso provavelmente significa, como já mencionado, você precisa encontrar a harmonia e a união com os aspectos de sua personalidade que você acha que é difícil de aceitar e aceitar dentro de você, e talvez você deva se esforçar para explorar e aprender mais.

Sonho de casar-se com o ex

Se você sonha de se casar com a ex-namorada / namorado ou ex-marido / esposa , isso pode significar que você descobriu que estava errado com essa relação e não quer cometer os mesmos erros. No entanto, também pode indicar que alguns aspectos do caráter de seu / sua ex ainda gosta deles e procura em suas relações românticas atuais.

 Sonho com Casamento que dá errado, arruinado, desastroso.

Nem sempre o casamento é bem-sucedido também em sonhos; na verdade, talvez se sonhe mais frequentemente com um casamento ruim, arruinado, falido, horrível ; isso pode acontecer com qualquer tipo de desastre, com chuva, a igreja que está em foco, e, em seguida, discussões e eventos inesperados; você vai se sentir infeliz por ver que tudo é tão ruim, talvez você vai começar a chorar. Aqui estão as situações típicas de 'sonhos com casamento':
  • Sonhar com casamento cancelado , adiado, interrompida, não comemorado
  • Sem noivo no casamento ou nenhum casamento : ele / ela não aparece, e sua angústia cresce. Você tem pensado sobre isso? 
  • Sonhar não é um casamento arranjado, de repente se casar com pressa, talvez até mesmo sem testemunhas e convidados, em secreto; talvez até mesmo sem um vestido de noiva, mas em jeans, pijamas, ou um vestido que não gosta.
  • O sonho de estar atrasado para o casamento, e vários percalços : a noiva não tem o vestido de casamento, o noivo não encontra suas calças, você se casa sem sapatos ou com furos em seus sapatos, então você perde os anéis, está sem bouquet, se casar no cemitério, em vez de igreja, etc. etc ..
Todos esses sonhos são geralmente um sintoma de algum estresse; Se você for realmente organizar seu casamento, não se preocupe, é normal ter esses tipos de sonhos; isto é devido à tensão das preparações. Caso contrário, se você não está planejando casamentos, isso pode indicar que em sua vida há algum problema a ser resolvido, um conflito que não faz você se sentir bem, levando a sua serenidade.

Sonhar com casamento arranjado, forçado, indesejado

Você deve se casar à força com uma pessoa não amada; você se sente infeliz e sene angústia, vai para o altar de má vontade; no final você diz não, e foge. Se você sonha com ser forçado a casar , isso provavelmente indica que em sua vida você se sente forçado a dar passos muito grandes além da sua possibilidades; Talvez você não se sinta pronto para certas responsabilidades, ou há alguém que te obriga a fazer coisas que não quer fazer.

Sonhar com se casar com roupa preta, sapatos pretos

Se você sonha que seu vestido de casamento é branco, isso expressa o que é a sua pureza interior e é a novidade que está acontecendo com você. Se o seu vestido de casamento é preto , ou você tem o vestido branco e sapatos pretos , isso indica que você não se sente à vontade, você não está feliz com a situação que está ocorrendo. Se você sonha em se casar em um terno vermelho, laranja, rosa, amarelo .... ver o significado das individuais cores para entender o que isso pode significar.

Casamento de outras pessoas (um parente, amigo / amiga, etc.) sonhar.

Se você sonha que um amigo ou parente (irmão, irmã, filho / filha, etc.) ou mesmo estranhos se casam, tenha cuidado como você avança para o rito: tudo corre bem? Ou inesperado acontece? E também como você se sente? Feliz? Preocupado? Triste? Se o casamento não está indo bem, ou se você tem sentimentos negativos, provavelmente há algo que não está indo bem em sua vida. Se tudo corre bem e você está feliz em uma linha, então está se aproximando de uma nova fase de sua vida, haverá mudanças. 
Sonho com um casamento gay, lésbico: pode representar o desejo de ser reconhecido o casamento do mesmo sexo, ou mais metaforicamente uma necessidade de aceitação e amor.

Números para loteria:

 número para jogar  na loteria e outras extrações de acordo com a cabala  é o número  5.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado