O que significa sonhar com ferida?


O que significa sonhar com uma ferida

Ferimento em sonhos: Significado


O que significa sonhar com uma ferida? Sonhar com seu próprio corpo com uma ferida pode ter vários significados.
Este tipo de sonho pode expressar uma dor causada por uma questão afetiva e / ou decepção sentimental, uma queixa que nos causou uma ferida psicológica.
Sonho de magoar ou ferir-se também poderia sinalizar que alguém está agindo contra os interesses do sonhador ou indica que alguém que é mostra-se afetuoso e disponível age para aplicar um golpe doloroso por trás. O significado torna-se positivo se o mesmo sonho uma ferida é tratado com cuidado. 

Em particular:


O que significa sonhar uma ferida mortal? E 'aconselhamento para o sonhador questionar e compreender a causa de seus ferimentos, a fim de buscar uma solução.
O que significa sonhar com uma ferida que cura? É um bom presságio, indicando que em breve será capaz de sair de um impasse psicológico.
O que significa sonhar um ferida que sangra? Pode corresponder a uma vaidade e / ou uma exaltação exagerada das suas capacidades.
O que significa sonhar com medicar  uma ferida? Ele indica que os serviços prestados em breve serão retribuído com amor.
O que significa sonhar de ser ferido por uma faca? Relata perigo de sofrer os ataques de inimigos ou, você terá que passar por cirurgia.
O que significa sonhar de ser ferido por uma espada?   Promessas de benefícios.
O que significa sonhar com um ferimento infligido por estranhos? Indica que surgirão alguns problemas inesperados. Se, no entanto, ela cura rapidamente indica que o sonhador vão sair fora do problema por seus próprios méritos.
O que significa sonhar um ferimento causado por pessoas que conhecemos? Indica uma herança por vir.
O que significa sonhar com um ferimento no peito? Promessas de benefícios. Sonho de uma ferida na parte de trás levanta temores de prisão ou um grave perigo.
O que significa sonhar uma ferida nos braços? E 'sinal de mau negócio.
O que significa sonhar de ser ferido por animais? Este sonho adverte o sonhador sobre a presença de amigos maliciosos e não-confiáveis.
O que significa sonhar com a provocar um ferimento em outras pessoas? Promessas de perplexidade e muita tristeza. Também pode significar suspeitos injustas a um amigo.
O que significa para uma mulher sonhar seu próprio marido ferido? É um prenúncio de desgraça.
O que isso significa para uma mulher o sonho de esfaquear ou ser esfaqueada por seu parceiro? E 'sinal de uma herança ou, se casou com o nascimento de uma criança.
O que significa sonhar outras pessoas feridas? Pode indicar que algo desagradável vai acontecer.

Significado dos antigos

De acordo Artemidoro o sonho de uma ferida no peito era uma indicação de amor para os jovens e tristeza para o velho.
Sonho de uma lesão na mão direita: prevê dívidas problemáticas.
Sonhar com uma cicatriz sinaliza o fim dos confortos e o início de uma situação preocupante.

Números da Sorte:   11-12

Ferida 22 
Ferimento leve 3
Ferida Mortal: 51
Machucar um ferimento 29
Se você gostou deste artigo, recomendo que você leia também:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado