Sonho com borracha de apagar. Significado


Sonhar com borracha de apagar. O que significa?

Uma borracha de apagar representa um meio para resolver um conflito, um acordo para um trabalho complicado ou um ajuste apropriado. Uma borracha apagador simboliza o desejo de superar erros ou danos desconfortáveis. 

Ver uma borracha de apagar em um sonho denota que você vai limpar a lousa, pôr fim a ressentimentos e fazer a paz.


Esfregar com apagador ou borracha apagador em seu sonho significa que, se a coisa raspada é uma madeira, você será bem sucedido e iniciará um novo processo esperançoso. Se a coisa raspada é outro material, ressentimento com uma pessoa da sua família vai chegar a um fim.

Ver o pó de borracha em seu sonho refere-se a olhos maus em seu ambiente, a existência de pessoas más.

Ver alguém comer uma borracha em seu sonho pode indicar que você esconde sua luz, evite grandes ressentimentos, tomando a linha de menor resistência.

Comprar uma borracha em seu sonho refere-se a conselhos que serão ouvidas de amigos íntimos.

Vender uma borracha em seu sonho significa que você vai dar apoio espiritual e dar uma mão.

Ver um lápis com uma borracha em seu sonho refere-se ao relacionamento e cooperação. Se você usar este lápis em seu sonho, isso indica que você é uma pessoa resistente, tem um forte caráter em termos de moralidade.

Roubar uma borracha em um sonho refere-se a uma virada de curto prazo.

Sonhar que uma borracha está perdida em seu sonho refere-se ao ressentimento dentro de sua escola, trabalho ou no ambiente doméstico.

Dar uma borracha como um presente em seu sonho refere-se ao início de uma amizade sincera ou amizade irá reforçar ou confiança mútua vai melhorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado