Sonhar com jogo. Significado


Jogo. Significados do símbolo em sonho:

Viver Riscos: Você vivido uma série de riscos ultimamente? Ou nenhum? Se você tem tomado uma série de riscos, ultimamente, pode ser a maneira do seu subconsciente de dizer-lhe que está passando muitos riscos e a necessidade de abrandar ou encontrar segurança. Se você nunca corre riscos, pode significar que você precisa para dar vida a "oportunidade" e viver um pouco.

Responsabilidade: Jogo em um sonho pode ser também um símbolo de ser irresponsável. Pense cuidadosamente sobre os recentes acontecimentos na sua vida - você tem agido de forma irresponsável ultimamente sobre alguma situação?

Fazer previsões: Você tem tentado fazer previsões sobre o resultado de alguma coisa? Você está querendo saber o que vai acontecer em sua vida? Sonhar com o jogo pode significar que você está tentando prever o que acontecerá a seguir, mesmo que possa estar fora de seu controle.


Engano / Fraude: Você recentemente fazer algo que envolvesse mentir ou enganar e você está preocupado que vai ser descoberto? Ou, se você sonhar com alguém mais no jogo, é possível que a pessoa pudesse estar mentindo ou enganando?

Insegurança: O jogo pode ser um sinal de sua própria insegurança sobre algo em sua vida. Existe algo que você não tem certeza sobre o resultado?

O jogo problemático: Se você costuma jogar e sonhar com jogos de azar, pode ser um sinal de que você tem um problema com o jogo e pode precisar procurar ajuda para parar.

Dicas para ajudar a interpretar o seu sonho com jogo:
Pense sobre eventos recentes: Houve situações em que você foi irresponsável, contou uma pequena mentira branca ou se sentia inseguro ao longo dos últimos dias? Você está ansioso para descobrir o resultado de um problema que você está enfrentando ou uma situação em que está?

Considere Contexto do Sonho: Pense sobre a configuração do sonho. Onde é que o sonho aconteceu? Você está apostando em um cassino ou em torno de uma mesa de pôquer? A definição do sonho provavelmente irá fornecer pistas adicionais sobre o que o jogo em seu sonho significa.


Este artigo está relacionado à: 
Significado de sonhar com jogo de tabuleiro
Significado de sonhar com jogo do bicho
Significado de sonhar com jogo de cartas
Significado de sonhar com jogo de baralho
Significado de sonhar com jogo de xadrez
Significado de sonhar com jogo de truco
Significado de sonhar com jogo mega sena

Você tem outras interpretações de sonhos possíveis para o jogo ou um sonho sobre o jogo que você gostaria de compartilhar? Os comentários são sempre bem-vindos abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado