Significado do sonho com seca.


Sonhos com estiagem; ausência de água; falta de chuva.

Sonhar com uma seca representa um momento de limitações, a pobreza criativa ou sentimentos à tona. Seca simboliza a oportunidade ou ajuda com a força de frenagem do mal que vem do coração. Sonhar com um rio sofrendo seca com peixes mortos é aconselhado a não deixar que o ciúme de alguém limite a sua segurança e evitar que um sucesso benéfico.

Simultaneamente, este sonho pode estimular uma visão sobre questões ou relacionamentos da vida familiar que ninguém se preocupou em conhecer bem. Isso inclui dificuldades financeiras ou atraso que impede ou prosperidade espiritual, sucesso ou felicidade.



Seca nos sonhos também podem simbolizar os aspectos de nossa personalidade, que pode estar passando por um período de sentimentos negativos e controle excessivo das nossas emoções. Este sonho é geralmente um sinal de abandono e solidão.

< Sonhar que estamos a lavrando a terra que se encontra seca, árida ou estéril indica que dificilmente se conseguiremos levar a cabo os nossos projetos, principalmente porque eles apresentam situações imprevistas e complexas nas quais não temos ajuda de algumas pessoas com quem contávamos.

Sonhar com um campo estéril em tempos de chuva é um mau presságio, porque é anúncio do fracasso, frustração e preocupações no campo profissional.

Sonhar que as nossas culturas foram prejudicadas pela seca é sinal de perda financeiramente, por isso é necessário tomar algumas medidas para evitar que a nossa estabilidade econômica seja afetada.

Talvez Você Também Poderá Gostar De...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado