Significado do sonho com roda-gigante


Sonhar com roda-gigante. O que significa?

Tal como acontece com os sonhos em que aparecem parques de diversões, rodas-gigantes simbolizam o desejo de desfrutar, se divertir, esquecer por um tempo as responsabilidades de seu dia.

Por outro lado, a rotação contínua sempre idêntica também é interpretada como rotina, o fato de fazer todos os dias o mesmo. Você sente que alguma coisa em sua vida é demasiado monótona e gostaria de mudar.

Muitas vezes sonhadores que veem rodas-gigantes têm de viver algum tipo de aventura, algo fora do comum e os faz sentir mais livre.


Na maioria dos casos, a roda-gigante não tem um papel de liderança no sonho, é apenas um elemento em todo o ambiente da ação.

Se você está em roda-gigante com a sua namorada, amante ou a pessoa que você gosta, isso significa que você quer mais tempo a sós com ele ou ela e mais privacidade. Não se trata de sonhos premonitórios que indicam a você que o seu relacionamento com essa pessoa tem um futuro, só fala de desejos.

Tente ficar longe um pouco mais, deixando de lado algumas responsabilidades e, ocasionalmente se desconecte. Você sabe que não é bom estar 24 horas por dia pensando sobre problemas e trabalho. De vez em quando você tem que descansar sua mente antes de avançar.

Apesar de raro, em alguns casos, sonhar com uma roda-gigante também pode significar que por mais que você faça você nunca consegue seus objetivos, você tem a sensação de que não avançar, não progride.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado