O que significa sonhar com sombra?


Sonhar com sombra. Significado

Significado psicológico: A sombra é o lado escuro de sua natureza. Ela representa tudo o que você não deseja ser. É também o lado não utilizado ou rejeitado de si mesmo e suas emoções. É o seu lado escuro que você se recusa a reconhecer. É o aspecto reprimido do self. Tente trazer esses sentimentos ocultos para a luz do dia para que eles afrouxem seu domínio sobre você caso contrário é provável que você projetar essa 'outro eu'
para outras pessoas. Você acusará os outros de falhas que são, na realidade, você próprio.

Significado Místico: Muitas superstições dizem que a sombra é uma parte da alma de uma pessoa. Pisar nela ou atirar pedras nele dá azar e pode causar um dano pessoa. Cuidado se você sonhar que isso acontecer com você.



Comentários

  1. Eu sonhei com um cavaleiro da sombra ele parava na frente da minha casa deixou o cavalo la,então ele começou a girar a espada da sombra varias vezes eu tentei fugir pulando o muro do vizinho que era pequeno mas não consegui pular ai eu não me lembro mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado