C21468D2282F00B09230F23DDC97C541 Sonhar - Significado dos Sonhos: Sonhar com periquito. Significado

domingo, 23 de agosto de 2015

Sonhar com periquito. Significado


O que pode nos dizer um sonho com periquitos?

Embora seja sonho muito comum, sonhar com aves por vezes é interessante ir mais fundo em cada uma das espécies de aves para entrar nas profundezas do nosso subconsciente. Assim, temos interpretações muito mais precisas que podem nos guiar para conhecer o estágio em que nos encontramos.

O que significa sonhar com periquito?


Muitas vezes as pessoas sonham com periquitos porque precisam estar seguras em vista de certos boatos ou fofocas. É por isso que muitos analistas dizem que o sonho com periquitos representa que você deve ignorar certos rumores do mundo. Tente fazer ouvidos de mercador e não permitir que terceiros influenciem seus pensamentos. Por outro lado, ter um sonho com estes pássaros pequenos e engraçados indica que você deve aprender a ser mais sociável. Esses animais na vida real são fáceis de domesticar, oniricamente mostra que você deve interagir com outras pessoas ou ser mais sociável. É possível que você não tenha se identificado com as interpretações acima. Os significados dos sonhos dependem de fatores tais como os detalhes de seu sonho ou como você reage. Por exemplo, não tem o mesmo significado o sonho com um periquito em uma gaiola (incapacidade de tomar suas próprias decisões, leia mais a sonhar com uma gaiola) que sonhar com uma alimentar um periquito em sua própria mão (Você precisa ganhar a confiança dos outros). Por estas razões, é interessante descobrir outras interpretações ao ter um sonho com periquitos em outras situações.

Outras interpretações de sonhos com periquitos que você precisa saber.

Sonhar com periquitos sonhar porque você deve aprender a confiar em seu parceiro. Você sabia que os periquitos formam casal para a vida toda? Isto é, você deve dar mais importância aos valores de um relacionamento: lealdade, confiança e fidelidade. Mentiras e decepção são passos atrás no seu estado emocional.

Sonhar com um periquito voando. É um sonho de grande presságio. Por um lado reflete a liberdade para alcançar todas as metas que você definiu. Por outro lado, representa a busca de novas fontes de conhecimento.

Além disso, não é de estranhar que os periquitos podem ter diferentes cores, assim o sonho estará indicando que você deverá aprender a ver a vida a partir de diferentes pontos de vista. Nem tudo é preto ou branco. Não seja nem muito otimista nem pessimista. Há toda uma gama de cores cinza no meio.

Convido-o a deixar um comentário e partilhe o seu sonho. Pessoas que fazem isso muitas vezes ajudam muitas pessoas que têm sonhos com situações semelhantes.

5 comentários:

  1. "olá meu nome é Sabrina ,essa noite sonhei que um periquito verde aparecia na minha janela,ele estava apenas com um olho aberto ,estava sujo com fome e machucado ,eu corria pegava uma tampa de refri e colocava água para ele,eu dava água para ele e do nada ele caia para trás ,e morria ,quando eu saia para fora de casa para vê ele de perto ,ele não estava mais ali ,eu via um homem gordo morto no chão .queria saber oq significa ? Fiquei assustada .

    ResponderExcluir
  2. meu nome é julia, sonhei com um piriquito na casa de uma tia minha, chgando la olhei para o animal e de longe vi que era duas aves, mas chegando mais perto vi que era um piriquito de duas cabeça.. estou muito curiosa pra saber o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  3. olá essa noite sonhei pescando um periquito

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com um casal de periquitos rosa e azul voando.
    Gostaria de saber o que significa.

    ResponderExcluir
  5. Oi dou o thon, sonhei q estava balançando em uma corda muito alta, e ia mudando a direção varias vezes para nao bater nas pessoas q estavam no chão e tb nos fios e postes no trajeto e quando parei havia uma calopsita branca e logo pousaram mais 3 periquitos 1 rosa, 1 azul e um 1 verde, formando um quadrado colorido na cerca.
    A sensação q eu tinha era de surpresa adimiraçao e um pouco de insegurança e medo da aventura na corda e de nao saber como soltar ela do alto de onde estava presa.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.