Sonho com desmaio. Significado


Sonho com desmaio ou desmaiar-se. O que esses sonhos significam?

Por que sonhamos com desmaio? É comum ter esses sonhos?

Não há necessidade de estar grávida ou ter sofrido hipotermia para ter sonhos com desmaios. Embora não muito frequentes, algumas pessoas são propensas a episódios de desmaio em sua vida. No entanto, é bem comum ter sonhos em que perdemos o conhecimento ou desmaiamos. Eles não são sonhos premonitórios, ou anunciam desgraças como algumas pessoas acreditam. Então, o que significa sonhar com desmaios?


O que faz sonhar com desmaio ou ter desmaiado?

Desmaio é uma situação involuntária quando a pessoa pode perder a consciência durante alguns segundos a alguns minutos. Há muitas situações que podem causar desmaios: situações extraordinárias de grande estresse, estar grávida, uma queda de pressão, um grande esforço. É por esta razão que os autores acreditam que o sonho com desmaio significa não ser de dono de suas ações. O desmaio em si não é importante... Mas o que acontece durante o período em que você perdeu a consciência. Você acha que você não era dono de suas ações? Você acha que depende dos outros? Você tem medo de perder o controle diante de certos inconvenientes? Você costuma ser uma pessoa que tem mudanças bruscas de humor? Há extensivos escritos sobre os significados dos sonhos com desmaios. Se você continuar lendo vai entender certas interpretações, dependendo do contexto do sonho.

Alguns exemplos frequentes de sonhos com desmaios interessantes segundo o contexto atual.

Sonhar com fingir desmaiar. Você está alerta. Você gosta de controlar o que acontece quando você sai do trabalho ou escola. O que meus colegas pensam de mim? Vai receber uma promoção no trabalho? Não consegue desconectar do dia a dia. Sua mente ainda está trabalhando. Curioso para saber como agem as pessoas ao redor quando você não está. Será que eles vão falam bem de mim? Você gostaria de saber os segredos e conversas interessantes do ao seu redor? Fofoqueiro, curioso, prático, mas cheio de dúvidas sobre suas ausências.

Sonhar com desmaio por emoções conflitantes. Emoções extremas acontecem em sua vida. Do sonho de ganhar dinheiro, porque você ganhou na loteria e, a  passar para o sonho de ser torturado e desmaiar de dor. Você não domina suas ações e emoções que você está enfrentando. Embora você seja uma pessoa racional você está passando por um período visceral, alto e baixos emocionais, estranhos eventos que estão deixando sua marca no interior. Você ignora o coração e não a mente. Por isso você é incontrolável.
Sonhar com desmaio devido os seus esforços. Você deu o seu melhor. Você está feliz com você mesmo. Você já encontrou certas qualidades que você nem sabia que existia. Evolução no seu desenvolvimento pessoal. Heroísmo. No entanto, mesmo para atingir seus objetivos inatingíveis acha que você não pode esperar para desfrutar deste momento. Medo que qualquer revés destrua este tempo de crescimento pessoal e quebre de felicidade que você está fruindo.

Sonho com desmaios devido a novos acontecimentos. Têm medo de reviravoltas inesperadas que ocorrem em sua vida? Você normalmente enterrar a cabeça na areia diante de situações problemáticas? Qual é a causa que levou ao desmaio? Más notícias? Situações de angústia total e desespero podem originar em você este sonho. Você Recuperava a consciência imediatamente? Isso é como você é. Mesmo quando a vida te bate você começa a ter forças para se levantar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado