Sonhar com alface.Significado



Sonhar com alface: uma vida saudável em seus sonhos.


Às vezes temos sonhos estranhos que nos deixam a pensar durante o dia todo em seus possíveis significados. Este é o caso de sonhar com alface, um sonho que nos faz pensar com vida saudável ou diretamente em uma dieta rigorosa. Mas qual é o verdadeiro significado de alface em um sonho?

A vida apresenta alface em seus sonhos

Alface, este vegetal verde que associamos a deliciosas saladas e a um estilo de vida saudável, pode aparecer em seus sonhos mais raros para deixar você pensando o dia todo por quê? Sonhos interpretações deste sonho com alface são vários, mas o seu significado principal está relacionada precisamente com esse estilo de vida saudável alface simbolizando.




Este sonho com alface pode aparecer nos momentos em que você não se sente bem, você não está seguindo um estilo de vida saudável ou até mesmo temendo o resultado de eventuais análises médicas. A alface vem para avisá-lo que talvez você deva diminuir o ritmo de seus excessos, parar e repensar o que qualidade de vida vai ter no futuro e você percebe que o melhor momento para começar a cuidar de si mesmo é agora.



Outros significados com alfaces em sonhos não estão relacionados com a saúde ou a um estilo de vida particular. É muito comum que o sonho onde você vê o plantio de alface e é um sonho muito positivo, significa que em breve os seus esforços serão recompensados, de um modo geral o local de trabalho. Você pode ver o seu trabalho reconhecido como merece ou você pode conseguir aquela promoção que você sonha.

Um gesto mais frequentemente associado com alface e também aparece nos sonhos é lavar as folhas de alface. Se em seu sonho você está lavando as folhas de alface, significa que você está pensando o que fazer com sua vida, porque você sente solidariedade e altruísmo. Este sonho é uma espécie de partida para começar uma parte ativa de uma rede de solidariedade.


Comentários

  1. sonha com hum monte de alface o que segnifica

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei tamben com um monte de alfaçe

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei vendendo alface
    oque isso significa?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei vendendo alface
    oque isso significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei comprando uma salada de alface.regada com suco de limão!

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma amiga saindo de um lugar bem grande cheia de alfaces bem verde pela cabeça eo corpo como se fosse uma arvore toda molhada

    ResponderExcluir
  7. Sonhei contando duas folhas de alface

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma mesa cheia de pe de alface lindos e verdinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado