Sonhar com lugar desconhecido. Significado

Se em um sonho você se encontra em um lugar desconhecido, isso pode significar mudanças em sua vida. Considere como se sente no sonho, pois o sentimento será determinante para o significado. Você sente medo no sonho ao estar neste local que você desconhece ou tem entusiasmo por estar ali? Se o sentimento é positivo você está pronto para a mudança, caso contrário, você não não está pronto para mudar.



Alguns especialistas dizem que sonhar mesmo lugar depende de seu humor. Se sonhar com um lugar que você não conhece pode significar que você está passando por um período cheio de dúvidas, você está indeciso e não sabe qual caminho escolher (isso vale se você não tem um sentimento positivo no sonho). Se você conhece este lugar você é uma pessoa confiante, que sempre planeja as coisas.






O mistério e o significado de sonhar com um lugar desconhecido.


Os sonhos são muitos e variados. Temos milhares deles ao longo de nossas vidas, e muitos deles que nos lembramos.

No entanto, todos tiveram sonhos curiosos  e mais profundos que marcaram de alguma forma e que criaram a necessidade de atribuir um significado relacionado à vida cotidiana real.

Isto é exatamente o que acontece quando sonhamos com pessoas e lugares desconhecidos.

Ás vezes sonhamos estarmos andando por lugares desconhecidos que nos dão a sensação que conhecemos perfeitamente, mesmo que nunca estivemos lá.

Se você quiser saber o significado de sonhar com um lugar desconhecido, mesmo que esses sonhos sejam uma dos mais complicados para aqueles que dão interpretação. O motivo não é outro senão o mistério e lendas que sempre rodeiam o sonho com um lugar desconhecido. Sonhar com lugar desconhecido é muito mais do que um sonho.

As pessoas muitas vezes pensam que são conexões e memórias de vidas passadas. Mas também há uma forte crença de que podem se tornar sinais premonitórios do destino ou futuro próximo.

A anedota histórica curiosa que o General Patton foi o protagonista de um episódio misterioso na Segunda Guerra Mundial, quando esteve pela primeira vez nas ruínas de uma fortaleza romana na França. Ele parecia ter estado lá antes, porque conhecia detalhes daquele lugar. Aparentemente, ele tinha sonhado repetidamente com aquele lugar antes desse tempo. 

Muitos atribuíram isso a fatos de uma vida anterior. Em reencarnação anterior teria sido um soldado romano e, portanto, sabia dessa fortaleza. Eles acreditavam que o sonho era apenas uma memória.


A imaginação só é possível somente a partir da memória. Os sonhos requerem detalhes para habilitar completamentos, a memória latente pode conter informações da experiência passada. Às vezes, é possível acessar informações de vidas passadas.

O intelecto não pode se conectar ao desconhecido ou dar origem a coisas novas, mesmo que deseje.


Muitos incidentes nesta vida podem desencadear eventos de vidas passadas, que podem ser parciais ou completos.

Mas, além desses mitos ou lendas, sonhar com um lugar desconhecido diz do nosso medo e insegurança na vida. Indecisão que temos, as nossas dúvidas. Especialmente se o local desconhecido é um longo caminho, nós não sabemos de onde vimos e para onde estamos indo. Isso significa que temos muito claro que o caminho que tomamos na vida é o mais adequada e estamos constantemente repensando nossas decisões.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado