Sonhar com cachorro quente. Significado.

Significado de sonhar com cachorro quente (hot-dog).

Sonhar que  você vê um cachorro-quente, anuncia viagem inesperada ou um passeio. Apesar da surpresa do evento, que vai trazer muitas impressões novas e agradáveis. Durante esta caminhada, você tem todas as chances de encontrar uma pessoa muito interessante. Talvez, ele / ela vai se tornar seu amigo, mas talvez ainda se tornem um casal - tudo depende do seu risco de deixar tudo para trás e começar uma nova vida com uma pessoa que você não conhece bem.
Se você sonha que você está fazendo um cachorro-quente, então, na realidade, você vai tomar parte de uma festa. As razões para isso podem ser diferentes - aniversário, casamento, reunião empresarial ou qualquer outra coisa. Mas em qualquer caso, você terá a oportunidade de provar alguns pratos exóticos. Este não será o caso de seu tempo, ainda que você encontre novo amigo e tenha um bom tempo juntos. 

Um sonho, em que você come um cachorro-quente, prediz que você vai decidir se encarregar de funções praticamente impossíveis. Para evitar essa situação, você terá de fazer uma abordagem equilibrada das próprias promessas. Em primeiro lugar, valorizar a situação, e só então prometer que irá executar a tarefa com todos os métodos possíveis. Às vezes você pode comete um erro e vai custar-lhe muito.
Sonhar com um cachorro-quente e lidar com desgosto, ou experiência de outros sentimentos desagradáveis no sonho significa que você exige demais das pessoas ao seu redor. Portanto, muito provavelmente, você terá de enfrentar sérios problemas nas relações com colegas, amigos ou parentes. Você sonha com um hot-dog intragável quando há um desejo de restabelecer as boas relações com velhos amigos, mas não existe essa oportunidade. Se você ofendeu o seu amigo no passado, não apresse os eventos. Se ele / ela não perdoá-lo depois que você pediu desculpas, apenas deixe passar algum tempo. No futuro, ele / ela vai se tornar mais calmo e vai te perdoar. Um sonho, em que você se suja com molho de mostarda ou de um cachorro-quente, prevê dificuldades financeiras. Provavelmente você vai ter que se contentar com muito pouco. Mas se você quer mudar a situação, é preciso empreender mais esforços e estarem mais atentos no negócio.

Se você vender cachorros-quentes em um sonho, isso significa que, na realidade, você está tendo muito desperdício, e não economiza. No livro dos sonhos escrito por Miller um sonho em que você come cachorros-quentes, diz que, na vida real, você não é uma pessoa reticente e despretensioso. Esse sonho significa que você aprecia o conforto e praticidade acima de tudo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado