Qual significado de sonhar com deserto?


Sonhar com deserto. Significado

Em geral sonhar com deserto indica que você vive muito sóbrio, factual e razoável, também as necessidades emocionais estão negligenciadas, você se sente infeliz. Finalmente, o deserto também indica profundo medo existencial e incerteza. O significado individual deve ser obtido a partir das circunstâncias concretas da vida. Se é um sonho, onde o sonhador está sozinho no deserto, então isso pode ser uma indicação de falta de satisfação emocional, solidão, ou talvez isolamento. Se o sonhador está com um homem diferente no deserto, então isso pode mostrar que essa relação é inútil e não leva a nada.

Outro aspecto do deserto pode ser explicado pelo fato de que deserto desempenha um papel importante para muitos fundadores de religiões: Moisés, Jesus. Deserto era o lugar em que eles se retiraram para manter um diálogo direto com Deus. Então, um sonho com um deserto pode significar também que você vai longe com tudo na vida cotidiana. Você quer encontrar a solidão e contemplação em sua determinação interior e o seu próprio caminho para Deus.

Psicologicamente:

No deserto não há crescimento ou se há é muito lento, por isso este é um símbolo de sonho que significa sinal de perigo. Normalmente, este sonho é imagem do isolamento do sonhador no meio da sociedade de massa. Solidão emocional e paralisação psico-espiritual são frequentemente apresentados com o sonho. No entanto, se o sonhador tiver se retirado voluntariamente para o deserto, então não há, a abstinência voluntária temporária, da qual nasce novas ideias e nova energia na vida. O passeio ou caminhada através do deserto em um sonho é de salientar que sonhador pode alcançar um objetivo só depois indizível sofrimento ou esforço físico. O sonhador deve cuidadosamente reconsiderar sua direção das ações, se ele quiser sobreviver na situação atual.

Espiritualmente:

Um deserto pode simbolizar a solidão, mas também pode ser um lugar de contemplação, meditação, paz e revelação divina.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado