Sonhar com firmamento (céu). Significado


Significado de sonhar com céu / firmamento.

Sonhar com vista para um céu azul claro, significa que não paz em seu espírito e você se sente livre para se expressar como quiser.

Se você em sonho vê céu claro e ensolarado, isso indica que sua vida começa a fase de sorte e felicidade.

Sonhar que você vê o céu com nuvens e está fechado, então isso significa que você se sente tendo conflitos tristes e desconfortáveis. Anuncia futuras dificuldades e preocupações.

Sonhar com o céu claro e sem nuvens, significa que você vai receber honras por seu trabalho e valor; ou uma viagem interessante rodeado de bons amigos e celebração também é anunciado. Ou começará a sua vida em uma fase de sorte e felicidade.

Sonhar com o céu tempestuoso significa que tempos ruins vêm com problemas de dinheiro e maus investimentos em situações comprometedoras.

Se você sonha com um céu estrelado é anúncio de um tempo de paz e serenidade.

Sonhar com céu a nublado significa expectativas e problemas com as mulheres negativas.

Se você sonha que está flutuando no céu e as nuvens representam formas de animais e pessoas, que não sabe se certas coisas são reais ou está sonhando, você está em um momento crucial em sua vida amorosa. Você vai sofrer um ciúme hediondo, vai se sentir traído e não vai saber o que realmente acontece. Concentre-se, acalme-se e tente ver a realidade. Converse com seu parceiro e não assuma certas coisas. Antes de mandar tudo para o inferno, converse com seu parceiro e veja o que há em tudo isso. Assim, você pode tomar a decisão certa.

Sonhar que o céu está vermelho, você deve se preparar para momentos de preocupação e problemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado