Significado de sonhar com pernas.





Perna na Interpretação dos Sonhos.

Sonhar que você tem uma perna quebrada implica que você sente como se fosse incapaz de agir em uma situação. Isso é diferente do que ter um braço quebrado, porque embora com um braço quebrado, você pode, pelo menos, transportar-se de um local para outro. Com uma perna quebrada você nem sequer seria capaz de trazer-te para a área em que você normalmente seria capaz de realizar um objetivo. Não é algo que você quer desesperadamente para ficar pronto, mas você se sente como se sua capacidade de obter as coisas fosse tirada de você. 



Se você tem um sonho em que sua perna está quebrada, isso também pode significar que você acha que a sua mobilidade foi tirada no curso geral de progresso na vida. Você acha que você não está avançando para cumprir suas metas. Você sente como se as coisas estivessem impedindo você de ser capaz de realizar seus objetivos em cada turno. A única coisa que está impedindo você poderia ser diferente para todos, mas é algo que parece ser um objeto intransponível neste momento. Agora você só precisa se concentrar em outras coisas. 

Esta falta de mobilidade pode ser também a mobilidade em qualquer direção. Você não pode se mover para cima, para baixo, para frente ou para trás. Você se sente como o personagem de Bill Murray no Dia da Marmota. Talvez todos os dias não se repitam exatamente, mas certamente você sente o mesmo em todos os dias como você fez no dia anterior. Você não é capaz de fazer qualquer progresso emocional ou qualquer outro tipo de progresso em tudo para essa matéria. Você essencialmente sentir preso. Para sair sentindo assim você terá que fazer algo drástico. 



Você não precisa fazer nada de negativo, mas você pode precisar tentar algo que você nunca fez antes. Isto levará a um grande progresso positivo no futuro. Você só precisa se lembrar de que você é capaz de ir para fora de sua caixa. Você não pode esperar que a vida mudasse ao seu redor o tempo todo, e para tornar a sua existência mais significativa e divertida. O que você tem a fazer é fazer algo a si mesmo. Traga a emoção para si mesmo e fazer todo o possível para trazer alguns aspectos interessantes de sua existência cotidiana. Esta é a única maneira que você vai ver qualquer movimento para frente na vida. 

Sonhar que você quebrou a perna de alguém sugere que você está imponente. Você está em uma competição com alguém e você vai fazer tudo o que puder para ganhar. Você não pode, literalmente, quebrar a perna de alguém, mas você vai fazer tudo o que puder dentro de seus direitos legais, a fim de certificar-se de que você sairá por cima, em vez de a pessoa que você está competindo contra. Não fique muito levado. Mantenha a sua humanidade e compaixão intacta. Isto vai certamente levar você a ter sucesso.

Comentários

  1. Eu sonhei que estava em uma festa de 15 anos da melhora amiga da minha irmã, teve várias outras coisas e várias pessoas envolvidas mais no final desse sonho eu fui para beira da praia pq estava chato a festa e quando vi todos foram atrás e nessa festa tinha um pia que não sinto coisas boas vindo dele e ele é super amigo da minha irmã que a pouco tempo que eles começaram a andar de skate no sonho várias meninas cairam e se machucaram feio porém só lembro que minha irmã quebrou as pernas no meio e ficou com os ossos aparecendo fiquei desesperada e o socorro nem meus pais chegavam logo

    ResponderExcluir
  2. Como funciona a interpretação de sonhos?

    Poderia me dar um introdução do assunto, como por exemplo o que se é estudado, com base em que etc.

    ResponderExcluir
  3. Hoje tivw esse tipo de sonho: Eu só lembro que minha perna esquerda tava quebrada, e eu tava usando um fixador externo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado