Significado de sonhar com hospital


Sonhar com hospital. Significado

Hospitais realmente nos incomodam muito. Estamos expostos a eles em muitos níveis em nossas próprias vidas. Se você é o paciente ou o visitante, ninguém quer estar lá. No entanto, a sonhar com um hospital não é incomum.

Quantas vezes sonhos sobre hospitais têm pouco a ver com a doença. No entanto, em muitos sonhos hospitalares, temos boas razões para estar lá. Eles dividem-se em sonhos que envolvem a sala de emergência, cuidados gerais, cuidados intensivos, sendo incapaz de sair, e receber tratamento sem sentido neles.

Sonhos de emergência têm mais a ver com o bem-estar das pessoas e dos relacionamentos do que a sala de emergência em si significa. Muitas vezes, as pessoas envolvidas em sonhos sobre emergência hospitalar estão preocupados (excessivamente) sobre as pessoas que vêm para vê-los ou a pessoa que vai ver no hospital.

Sonhos com cuidados gerais refletem o nosso sentimento de necessidade ou de sermos necessários para os outros. Diferenciado do sonho acima, os sonhos de cuidados gerais não refletem a ansiedade de nível de crise, mas mais de um estilo de vida dependente. A relação em um hospital é um fluxo unidirecional do cuidador para paciente. Este é um quadro de dependência.

Cuidados intensivos é um lugar de perigo e, às vezes, a liberação. Todos nós entendemos que as pessoas realmente doentes estão lá. Pode ser que você está precisando deixar a pessoa ir, especialmente os doentes crônicos. Também pode ser um lugar que você lembra de alguém que já passou.

Não estar disposto a deixar o hospital pode mostrar que você é ambivalente sobre enfrentar o mundo de forma independente. O hospital é um lugar incômodo e também é um local de cuidado intenso e apoio. A natureza de sua doença pode ser uma metáfora para o aspecto de sua vida em que é necessário um cuidado extra e suporte.

Receber cuidados absurdos no hospital muitas vezes é uma forma de trabalhar fora ou iluminando as necessidades ou demandas da vida desequilibrada.

Todo mundo está prestando atenção a algo que você sente que não é digno de nota. Ou, pelo contrário, ninguém vai tratá-lo por aquilo que considera ser o verdadeiro problema. Isso pode ser realmente engraçado se, por exemplo, você adquire um grande crescimento que lhe parece perfeitamente normal, mas diz respeito a outros. Pode tornar-se um objeto de obsessão para muitos médicos, alguns dos quais você pode reconhecer como um chefe do trabalho, um parceiro romântico, um par de algum tipo de atividade de lazer, etc A versão mais escura deste está se sentindo realmente mal e são incapazes de receber tratamento para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado