Sonhar com gelo e Icebergue. Significado


Gelo. O que o sonho com gelo significa?

O sonho com gelo representa pensamentos e emoções que são reprimidas inconscientemente, ou que você se esqueceu. Influências inconscientes profundamente enraizadas que você esqueceu completamente. Também pode representar problemas que você não pode fazer nada a respeito.

O gelo reflete a necessidade de reexaminar o seu passado, refletir sobre as influências da infância, e falar com as pessoas sobre os seus problemas, de modo que você possa ter uma visão de possíveis soluções.


Sonhar com o derretimento do gelo representa o desenrolar dos problemas, ou de incerteza em sua vida. Situações negativas da vida ou experiências podem motivá-lo a corrigir problemas de longa data, mudar as crenças, ou enfrentar seus problemas.

Sonhos sobre gelo, muitas vezes significa que você está nervoso sobre um esforço na vida real. Também podem ser um sinal de que você não se importa com alguém, tanto quanto essa pessoa se importa com você. O sonho em que seu pé está sobre rachaduras de gelo (ou cai através do gelo em água), é uma advertência contra a tentativa de avançar à custa de outros.

O sonho de colocar cubos de gelo em uma bebida sugere que você deve parar de perder tempo ou dinheiro em prazeres temporários, sem sentido. Se você sonho de alguém atirar cubos de gelo em você, você se sente negligenciado ou maltratado por alguém próximo a você. Você pode suspeitar que eles não estão compartilhando seus verdadeiros sentimentos com você.


Alguns aspectos de um sonho com gelo são presságios contrárias e alguns não são. Algumas previsões do sonho com gelo indicam condições de vida confortável, mas andar no gelo é um aviso de perda através da especulação. Escapar, rodar, ou cair no gelo indica dificuldades que vem, enquanto que se você quebrou o gelo, significa que suas maiores preocupações são infundadas. Gelo visto flutuando em água limpa (como em um riacho, córrego ou lago) é um sinal de que você vai superar a oposição dos ciúmes. Colocar gelo em bebidas é um cuidado de parar de desperdiçar tempo, dinheiro e energia em prazeres temporários sem sentido. Patinação no gelo por você mesmo significa o reconhecimento pelo trabalho bem feito, mas patinar com um parceiro é um alerta contra o comportamento indiscreto ou relações sexuais indiscriminadas. Ver as árvores carregadas de gelo ou arbustos indica sucesso após atrasos inexplicáveis, por isso não desanime, persevere!

Sonhar com escultura em Gelo - Sonhar com uma escultura de gelo é um símbolo para a transitoriedade. Alguma coisa em sua vida que você sempre acreditou que seria permanente e sólido está realmente em perigo de literalmente derreter. Outros aspectos do presente símbolo de sonho incluem beleza, fragilidade, e o movimento de um líquido de escoamento para uma forma sólida e novamente de volta. Este símbolo pode indicar que algum aspecto de sua vida, de repente, parou, congelado no meio do movimento, por assim dizer. Tenha em mente também que a forma da escultura, provavelmente, tem um significado simbólico.

Icebergue
O que significa sonhar com Iceberg?
Um símbolo bastante simples de oposição e / ou obstáculos; no entanto, com determinação e um tratamento cuidadoso você pode circunavegar esses problemas.

O iceberg é frequentemente utilizado na literatura, e às vezes em sonhos, como um símbolo da consciência. Um pouco do seu ser, você está ciente, como o gelo acima da superfície. Mas a enorme massa de si mesmo é invisível para ver; abaixo da consciência.

Sonhar com um iceberg representa problemas inconscientes significativos ou de maiores dimensões e problemas não resolvidos. Poderosas influências inconscientes enraizados, ou incertezas que você tem completamente esquecidas ou ignoradas. Problemas maiores que você não pode fazer nada a respeito.

Icebergs reflete a necessidade de lidar com uma situação cuidadosamente e apontam para problemas que são grandes demais para resolver sem ajuda ou preparação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado