Sonhar com câncer. Significado


Sonhar com câncer. Significado

Significado de qualquer doença grave em seu sonho representa que você está sofrendo de um problema ou situação em sua vida que tomou conta completamente. Também é um forte sinal de depressão ou tristeza que vai chegar no futuro próximo. Símbolo geral sonho com câncer está em nenhuma maneira considerada como presságio positivos.


Sonhos com câncer são muito perturbadores e deixam o sonhador em perigo absoluto depois de acordar sobre as suas consequências. A razão para o desconforto é claro, com a natureza da doença e suas implicações sobre a vida normal. Esses sonhos geralmente trazem a dor de forma bastante horrível. Ele geralmente traz fracasso nos negócios, local de trabalho ou em casos de amor porque nos tempos antigos muitas pessoas costumavam fazer alguns cultos depois de receber tais sonhos para inverter a sua ação.

O sonho com câncer pode ser positivo em apenas um caminho, se você ver que no curso da ação foi concluída com êxito e que o doente está livre da doença. Se você receber esse tipo de sonho com câncer e se no sonho ele foi tratado com sucesso significa que você vai ter ganhos repentinos no negócio ou outra área. Haverá melhoria na sua situação financeira após este sonho. Sonhos com câncer não significam que você vai sofrer com a doença terrível em sua vida, mas significa dores ou desconforto em outros formatos. O sonho de ser acometido por câncer denota que você vai sofrer de uma situação que irá drenar você mentalmente, fisicamente e emocionalmente. Sonhar com câncer afetando um membro da família significa sofrimento no relacionamento com essa pessoa ou possíveis discussões com ela. Ver um estranho com câncer denota os medos para com esta doença e a depressão resultante.


Câncer em sonhos e sua vida real 

É verdade que ter sonhos com câncer não significa que você vai tê-lo, mas você pode esperar algo de ruim. Mesmo que nós não possamos fazer nada contra o destino, mas podemos nos preparar para enfrentar o problema e reunir a energia. A única razão deste sonho é dar-lhe um aviso e tempo para fazer cada tentativa possível para evitar o problema previsto. Você pode dar uma olhada em sua vida para compreender a falta e assim também para evitar a crise. Se não, então simplesmente recolha a energia para enfrentá-lo com coragem para que você possa lidar com a situação com forma mais eficiência.


Considere-se um sonho em que você está sofrendo de um tipo particular de câncer e se esforçando para curar-se. Depois de tentar vários tratamentos você está frustrado e decidiu que esta doença não tem tratamento e você sabe que vai morrer. O sonhador não tem câncer na vida real, mas este sonho simboliza que ele está preso em situação muito difícil em que esse problema está comendo a sua mente e corpo. É impotente por não ter qualquer solução e, finalmente, ele deixa nas mãos do destino. Esse sonho também simboliza um problema previsto que vai engolir a vida do sonhador logo enquanto ele está ciente do problema, mas não é capaz de resolvê-lo de forma alguma. Em tais incidências melhor para não deixar todas as esperanças e continuar tentando porque você não sabe quando a roda da fortuna vai rolar do seu lado.

Talvez Você Também Goste De...



Comentários

  1. Cara sonhei com um cara que eu nunca vi
    Ele tinha matado algem que eu também não conheço
    Só pq ele não tinha mas nada a perder
    Que louco
    Algem pode mim dizer o siginificado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sonho com pessoas que eu nunca vi em situações complicadas. Pode ser algo relacionado a vidas passadas.

      Excluir
    2. Volteee a dormir....kkkkk

      Excluir
  2. eu já tinha sonhado duas vezes que uma eu tinha cancer,
    na outra um amigo meu.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com cancer.....3 meses depois diagnóstico positivo

    ResponderExcluir
  4. Nossa tive um sonho muito triste sonhei que tava na escola e tava perto de um ex namorado, e comecei a sentir uma dor forte no peito, quando olhei dentro do sutia meu peito, por baixo,tava com o bico costurado e tava feio,aí eu disse chorando pra ele que eu tava com câncer ,e ele me abraçou, esse sonho ta me perturbando :(

    ResponderExcluir
  5. foi o seguinte um dia antes, no caso ontem eu cheguei na minha antiga escola e falei pra uma amg minha zoando que eu estava cm câncer, aí na noite do msm dia eu sonhei q eu tinha desmaiado aí o medico do nd flw q eu tava cm câncer, e eu n sei o que isso significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Crédito que o sonho seja uma forma de organizar nossos sentimentos preocupações ou até mesmo nos alertar. Então nem sempre é como sinal é apenas um modo em que seus pensamentos se transforma em sonho por exemplo: sempre pensei em ter câncer. Queria pra poder escapar desse mundo dos problemas que tenho.ai se reflete no sonho.

      Excluir
  6. sonhei q eu tinha acabado de acordar fui so bsnheito escovar os dentes depois começou ah sair sangue da mh boca mh tia me levou ao medico fiz uns exames e ele tinha me falado q eu tava com câncer depois eu acordei assustada

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu ficava careca e pegava na minha cabeça e começava a perguntar pra Deus pq ele me deixou com câncer, depois sonhei com um buraco no seio.. e saia coisas feias desse buraco.. que nojo.. será câncer de mama?

    ResponderExcluir
  8. Estou tendo esse sonho quase diariamente, estou encucada com isso

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei com a namorada do meu ex sonhei que ela dizia que estava com cancer e dizia a ele e dizia que não iria ficar mais com ela .o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que meu cachorro caia do meu colo e com a queda quebrou uma parte do piso e saiu algo enorme e parecia vivo de dentro dele e era um tumor em tacto, do nada aparecia um senhor é começa a mexer naquilo dizendo que tinha q tratar aquilo para não nos acompanhar a onde fomos. O que isso significa ??

    ResponderExcluir
  11. Acabei de acordar aflita, em meu sonho eu sentia que um dos dentes da frente estava cariado por trás, então eu ia olhar e ele se desmanchava e sangrava uma mulher passava por mim e eu mostrava e então o outro dente ficava com o mesmo buraco negro e caia a mulher a qual eu não conseguia ver seu rosto olhava para um homem que estava de branco e parecia ser dentista e dizia pra ele que eu estava com câncer no córtex, eu comecei a chorar ele prabme consolar disse uma frase. Mas quem decide é Deus.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que iria fazer uns exames de rotina e nisso, mascavam uma cirurgia de urgência pra retirada de um nódulo maligno que já estava crescendo. Se eu não tirasse, eu poderia morrer com isso, mas também corria risco na cirurgia pra que o nódulo não estourasse dentro de mim e que eu não tivesse hemorragia... Acordei assustada 😢

    ResponderExcluir
  13. Esses dias sonhei com minha tia ( que me criou depois que minha mãe faleceu com cancer, uma mãe para mim) tinha infartado e eu estava desesperada numa feira conversando com alguns conhecidos que ficaram chocados coma a situação. Passado uns 20 dias sonhei que essa mesma pessoa estava com os resultados de um exame e não olhou, e eu cheguei e olhei esses exames e descobri ela estacom cancer nos rins ela na maior calma possivel, e eu num desespero ligava pra um, para outro e chorava.

    ResponderExcluir
  14. Olá boa noite .
    Ja tive cancer e superei ja faz 5 anos , mas sonho sempre que meu cancer voltou ... que significa ? alguem me pode responder ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Ola boa noite acabei de acordar e tive um sonho muito ruim com a minha mae. Sonhei que ela estava com cancer. Ja pesquisei ate sobre isso estou pessima isso e frustrate

    ResponderExcluir
  16. Tomara que os sonhos não tenham nada haver com a vida real. No meu sonho de hoje sonhei que estava em uma festa de aniversário que por sinal era minha é estava lá eu toda arrumada de vestido de princesa que nem nos filmes a festa linda e eu no chão , não conseguia me levantar até que percebi uma dor que estava sentindo no peito , quando baixo o vestido beijo de baixo do meu peito esquerdo um caroço enorme e eu apenas sorri para meus familiares que falaram como eu guentaria ficar na festa daquele jeito, estava sentindo dor mais estava feliz, não entendi nada.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava dormindo e minha mãe me acordou dizendo que meu pai estava internado e estava muito ruim no hospital que estava doente e estava com câncer. Isso ta me perturbando, chorei muito depois e acordei assustada...

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que minha irmã falava que eu estava com câncer eu to muito triste será verdade?!

    ResponderExcluir
  19. Sonhei q meu neto de um ano e três meses estava com câncer...
    Fiquei mto mal ao levantar sentindo estômago ruim e enjôo..
    Obs: geralmente meus sonhos acontecem , talvez não na ordem certa tipo pode não ser nada com meu netinho mais geralmente acontece algo
    Alguém pode me ajudar por favor!

    ResponderExcluir
  20. No dia do sonho por um milesimo de segundo avia passaso pela minha cabeça sobre ter câncer e morrer,depois disso no dia e na noite inteira eu se quer pensei nisso maia foi de manhã que eu fui tirar um cogilo por que tinha acordade de madrugada,que eu sonhei que:estava tomando banho e quando fui lavar o cabelo começou a sair sanguem de uma ponta da minha cabeça,aí me lembre que a mais ou menos 5 dias tinha batido a cabeça aí fui olhar no espelho e meu rosto estava todo vermelho com buraquinhos e espinhas tbm algumas carosos que eu ñ sei o nome mais,logo abri a porta e chamei minha avó e ela ficou meio assustada aquilo tudo aquilo aí eu comecei a mecher no cabelo e sai uma mecha inteirinha na minha mão comecei a gritar e chorar sai dissendo que estava com câncer sem nem saber tinha sangue nas minhas mãos parecia ate poco pra falar que estava com câmcer mais eu mesma na vida real tenho um caroso no seio então meio que conclui e um pouco antes de acordar passou um filme na minha cabeça dos meus amigos familiares e outras pessoas me visitando e dizendo adeus (enfim foi terrivel)

    ResponderExcluir
  21. Tive um sonho em que eu havia sido diaguinosticada com câncer mais parecia ser alguma coisa na cabeça pq no consultório do médico onde me levaram pra mesa de cirurgia eles reparam meu cabelo para fazer a cirurgia daí quando no sonho depois disso td o meu cabelo já estava normal e eu nn estava mais com câncer 😕

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado