Sonhar com porta



Sonho com porta.Interpretação do sonho



Sonhos que envolvem portas são simbólicos de novas aberturas. Se isso é ou não uma coisa boa depende das variantes associadas ao sonho.

As portas são um símbolo de transição. Sonhar com uma porta é sugestivo de que você tem necessidade de mudança, ou que você está passando por uma transição de uma fase para outro. Portas pode levar a aventura, segredos, oportunidades e novos começos. O ditado "quando uma porta se fecha, outra se abre", é muito relevante aqui. A porta acena o sonhador a transição através de uma nova fase.


 Uma porta em bom estado, é sugestivo que a sua decisão de fazer uma transição saudável, uma boa e sólida. A porta que está em ruínas, na necessidade de reparo ou ornamentação excessivamente feia, é sugestivo de que você em dúvida, possivelmente com medo de mudança e preocupado com onde a porta vai levar. Uma porta pendurada por uma dobradiça é sugestiva de que sua vida está fazendo o mesmo - por um fio antes de cair em frangalhos emocionais.

 Se seu sonho o leva através da porta, o que está do outro lado é importante. Se você se deparar com uma terra de abundância, com cenas agradáveis, então isso indica que você fará a transição gloriosa. Se, por outro lado, a porta leva você em algum lugar deprimente, aborrecido e triste, então é sugestivo de que os seus medos de mudança estão levando você a negar as possibilidades do bem de mudança e que você está procurando razões para se segurar . A porta que leva você em algum lugar familiar e confortável é um sinal de que você está pronto para a transição, mas que você vai ficar inteiro e mesmo durante e após a transição, apenas mais experiente e sábio do outro lado.

 Se você acorda com uma memória forte de pisar acima do limite, isso significa que você está pronto para embarcar em sua transição, se você não tiver feito isso.

Uma porta que não abre é indicativo de sua falta de vontade de transição.
A porta que está presa no meio do caminho é um indicativo de sua tibieza em fazer uma mudança. É um sonho dizendo-lhe para continuar a empurrar a porta aberta e passar para a inevitabilidade da mudança. Uma pessoa que não quer mudar pode ser deixada presa no passado e de luto para a pessoa que já foram.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado