Sonhar que está voando. Significado

"Eu estou voando". Interpretação do sonho.


Sonhos em que se está voando caem sob a categoria de sonhos conhecidos como sonhos lúcidos. Sonhos lúcidos ocorrem quando você se torna consciente de que você está sonhando. Muitos sonhadores descrevem a habilidade de voar em seus sonhos como um estimulante, alegre e experiência libertadora.

Se você estiver voando com facilidade e está desfrutando o cenário e a paisagem abaixo, então o sonho sugere que você está no topo de uma situação. Você tem subido acima de algo. Também pode significar que você ganhou uma nova e diferente perspectiva sobre as coisas. Voar em sonhos e a capacidade de controlar o seu voo é representante de seu próprio senso pessoal de poder.

Ter dificuldades de manter-se em voo indica uma falta de energia no controle suas próprias circunstâncias. Você pode estar lutando para permanecer no ar ou permanecer no curso. Coisas como linhas de energia, árvores ou montanhas podem ser obstáculos que você encontrar em vôo. Estes obstáculos simbolizam algo ou alguém que está de pé em seu caminho em sua vida de vigília. Você precisa identificar o que ou quem está tentando impedi-lo de avançar. Voando com dificuldade também pode ser uma indicação de uma falta de confiança ou de alguma hesitação de sua parte. Você precisa acreditar em si mesmo e não ter medo.

Se você está sentindo medo quando você está voando, ou que você está voando muito alto, então sugere que você tem medo de desafios e de sucesso. Talvez você não está pronto para dar o próximo passo.

Na realidade, não podemos realmente voar, é claro. Assim, esses sonhos podem ser representativos de coisas que estão além de suas limitações físicas. Em sua mente, você pode ser qualquer um e fazer qualquer coisa. Outra forma de interpretar os sonhos de estar voando é que esses sonhos simbolizam sua mente forte e da vontade. Você se sente invencível e que ninguém pode dizer o que você não pode fazer e realizar. Tais sonhos são a certeza de deixá-lo com uma grande sensação de liberdade.

Alguém perguntou recentemente sobre voando sonhos em que eles podem voar e usar os braços como asas. Voar é a imagem mais comum universal sonho terceiro , logo atrás caindo e sendo perseguido . Eu gosto de dizer que voar em um sonho é a maior diversão que você pode ter , enquanto ainda permanecem dormindo. Estou incluindo o termo abaixo do meu próximo dicionário sonho, sonho Vista , vindo de Llewellyn Press, em fevereiro de 2011.

Significado sexual de sonho de voar. Alguns especialistas na área acreditam que o sonho de voar também pode ter um significado sexual, relacionada com a ereção ou orgasmo. Estes sonhos estão relacionados com a primeira fase da queda no amor, e na adolescência, quando os hormônios estão mais ativos.

Quando estamos casados ​​e nós sonhamos com voar, então o sonho significa que você não deseja continuar na mesma, indica desejo de separação.
É natural que

voador

Paisagem Universal : Ascensão ; elevando-se acima da vida mundana.

Você está tentando voar no sonho , ou você está voando sem esforço pelo ar? Você salta depois de várias etapas ou você simplesmente decola ? Onde você está voando ou para onde ? Você está sozinha? Você está com os outros? Você está voando sobre o quê ? Você está feliz ou com medo ?

Foco pessoal: Esta é uma das imagens de sonho universais mais comuns . Um dos aspectos mais agradáveis ​​de sonhar, este símbolo da cruz- cultural significa que você está elevando-se acima de tudo o que está no chão . Uma vez que esta pode ser uma sensação maravilhosa , ela é freqüentemente associada com sentimentos intensos de natureza positiva. Um sonho de voar poderia indicar fortes sentimentos de liberdade e felicidade, o que pode representar mover-se em direção a um estado superior de consciência ou a conexão com o espírito. Também pode fornecer uma perspectiva mais ampla sobre a sua vida em virtude de dar-lhe um ponto de vista mais elevado.

No entanto, não deve ser esquecido que esta mesma experiência pode ser usada como uma defesa pelo inconsciente . Quando esse sonho aparece, ele levanta a seguinte pergunta: Existe alguma coisa que está sendo evitado ou ignorado pelo aumento acima do conflito ou, simplesmente, não sendo fundamentada na realidade ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado