Sonhar com perfume. Significado

O perfume e seus significados em sonho. 

O perfume não é apenas uma mistura fragrante de álcool, água destilada e fragrâncias. Também é sinônimo de um toque de luxo. Você não compra porque precisa, mas porque quer fazer algo de bom para si mesmo.

Se alguém sonha com um perfume, pode ter uma experiência sensorial muito real. O cheiro provavelmente o lembra de algo de seu passado. Para uma interpretação mais detalhada do sonho é necessário descobrir o que conecta o sonho com o cheiro e se ele desperta lembranças agradáveis ou desagradáveis.

Portanto, tente se lembrar: o perfume do sonho era florido, doce ou azedo? Havia jasmim florido, violeta, lavanda ou um toque de almíscar no ar? O perfume lembra a brisa quente do mar? Os sentimentos em um sonho também influenciam a interpretação do sonho.

Sonho com perfume - a interpretação geral

Na interpretação dos sonhos, o perfume é um símbolo dos sonhos para um bálsamo emocional. O sonhar busca uma sensação de satisfação ou talvez até queira se entregar ao luxo. No momento, ele pode ter a sensação de que o prazer da vida está sendo negligenciado.

O cheiro do perfume no sonho lembra o sonhador de tempos passados, talvez tempos despreocupados. Ele pode reviver os sentimentos associados com a ajuda do símbolo do sonho. Dar ou fazer perfume anuncia desenvolvimentos positivos na interpretação dos sonhos, talvez um novo amor ou sucesso nos negócios.

Além disso, o cheiro do perfume pode intoxicar completamente os sentidos, de modo que a percepção é perturbada. Para a análise dos sonhos, isso significa que o símbolo do sonho pode representar uma tentativa de engano. Possivelmente o sonhador tenta manter uma boa aparência, embora tenha cometido um erro.

Comprar o perfume em um sonho e usá-lo você mesmo também pode significar que você deseja ganhar a simpatia de outra pessoa. É um sinal negativo na interpretação popular do sonho quando o sonhador quebra um frasco ou derrama o perfume. O símbolo do sonho pode, então, incorporar a perda de uma coisa ou pessoa querida, bem como decepções amargas.

A INTERPRETAÇÃO PSICOLÓGICA DOS SONHOS COM PERFUME

Para a interpretação psicológica do sonho, o símbolo onírico "perfume" representa a necessidade de se deixar aparecer sob uma luz especial. Com o perfume, o sonhador deseja alcançar um efeito sensual e erótico que deseja na vida real. 

A nota olfativa do perfume no sonho também costuma representar, na pesquisa do sonho, certos traços de caráter que o sonhador gosta ou rejeita em si mesmo. No entanto, o símbolo do sonho também pode indicar propriedades que ele admira em outras pessoas. 

Outro aspecto psicológico é que os cheiros costumam despertar sentimentos que se pensava ter sido esquecidos. O símbolo do sonho "perfume" pode trazer de volta memórias de pessoas ou situações. O fator decisivo para a interpretação dos sonhos é se as pessoas e experiências são percebidas como positivas ou negativas. 

Quanto mais agradável é o perfume e quanto mais intensamente o sonho é vivido, mais forte é a sensação de saudade de algo do passado que desencadeia o símbolo do sonho "perfume". Se o cheiro causar relutância no sonho ou for percebido como um fedor , este é um sinal de alerta na pesquisa de sonhos para um trauma não processado.


NÚMEROS DA SORTE PARA JOGAR.

Quem gosta de jogar nas loterias e jogo do bicho poderá optar para apostar nestes números quando sonha com perfume: 

Perfume, aromas: 55, 82, 66.
Frasco quebrado *: 46, 63, 54.
Quebrar inadvertidamente uma garrafa de *: 27, 46, 38 
Quebrar intencionalmente uma garrafa de *: 62, 45, 80


Comentários

  1. O que significa sonhar que tem larvinhas dentro do perfume?

    ResponderExcluir
  2. sonhei que roubaram meu perfume predileto, eu via o frasco pela metade, sendo q ele estava cheio...

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa estava de plantão, e na madrugada, sonhei com o cheiro do perfume dela em todo o quarto. O que pode significar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado