Sonhar com Incêndio. Significado do sonho



Sonho com Incêndio. Significado 


Interpretação psicológica


POSITIVO ... 
Incêndio em um sonho pode falar de uma purificação e uma limpeza. Fala de queimar o velho para abrir caminho para o novo. Dependendo do contexto do sonho, poderia significar que a idade, ou que a última está a ser queimado, de modo que o novo pode surgir. Isso também pode representar uma morte de uma visão com relação ao seu ministério, morte pessoal para a carne, com relação à sua própria condição espiritual ou sacrifício no que diz respeito ao preço do chamado em sua vida. Eu vejo o fogo como sendo positivo com mais frequência do que o ser negativo em um sonho. Falando de uma purificação e refino.

NEGATIVO ... 
Fogo também pode falar da destruição e do medo. Se você tem medo de fogo, isso representaria o medo para você em um sonho interno. Se você teve más experiências com fogo como uma criança, então o fogo não significa uma coisa boa para você. Se você sonhou que que você superou um incêndio em seu sonho, isso representaria uma cura dessas memórias do passado.



Sonhar com incêndio. Interpretações populares.

O que significa sonhar com um incêndio ou causar um incêndio?
Sonhar que uma casa está queimando representa paixão e amor. Além disso, que seus filhos irão obedecer você e ter um serviço cuidadoso.

Se você sonha que você conseguiu apagar o fogo, isso significa que você superará os obstáculos em sua vida através de um grande esforço e trabalho.

Se você sonha que você causa um incêndio, significa que você está vivendo em um momento econômico ruim ou que está arruinado. Isso também pode significar que você está passando por um momento muito emocional.



Sonhar com Incêndios significa que a raiva pode ser potencialmente destrutiva. Ele diz que está com raiva de alguma coisa e é mantido em seu subconsciente. É ruim sentir assim, se você sentir raiva, é melhor que você se livre deste sentimento de alguma forma de dentro de você.

Sonhar que você tenta apagar um incêndio sem se queimar, significa que você vai se preocupar desnecessariamente com o bom desempenho do seu negócio.

Se um empresário sonhar que seu negócio ou empresa está em chamas e ele está vendo isso, isso significa que o negócio irá muito bem e ele terá lucros sólidos.

Sonhar que você contempla as ruínas do seu negócio depois de um incêndio significa que você terá uma sorte louca. Você verá seu negócio se expandir e prosperar para limites insuspeitos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado