Sonhar com banho. Significado do sonho

Significado para sonhar com banho.


Sonhar em tomar um banho normalmente representa uma necessidade de submeter-se a alguma forma de purificação. Isso geralmente é emocional, espiritual e, por vezes, em raras ocasiões físicas.
Esse tipo de sonho é mais comumente experimentado quando sua vida está passando ou passou por um período de mudanças. Geralmente bastante significativa.

O sonho indica que você pode ter a necessidade de fazer alguma limpeza. Pode ser que as velhas idéias, sentimentos, ou mesmo pessoas estão prendendo você e que você precisa limpar-se de seus fatores inibidores. Também pode ser que alguns de seus pensamentos ou idéias atuais não são boas para você e que você precisa liberá-los.

Se nenhuma das opções acima parece fazer sentido dentro do contexto de seu sonho, pode ser que é simplesmente um convite para que você tome o tempo para relaxar. Talvez você já tenha tentado fazer muito ou trabalhando demais. Às vezes pode ser que você precisa tomar passo para trás na briga e relaxar um pouco antes de entrar de volta com energia renovada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado