domingo, 28 de julho de 2013

Sonhar com anel. Significado do sonho

A interpretação dos sonhos e significados do sonho do Anel

Significados Gerais: Um anel em um sonho geralmente significa um relacionamento. Não é necessariamente uma relação de amor, que o sonhador tem com outro ser humano, e às vezes são muito estreitos que impedem o auto-desenvolvimento. Um anel de casamento simboliza um vínculo permanente e uma promessa. Um anel de vedação ou uma herança antiga incorpora as tradições e valores. Um anel de noivado é um símbolo de uma lealdade ainda mais profunda. Um anel é um selo de amizade e um símbolo da longa amizade entre duas pessoas. Se você encontrar um anel, então isso pode indicar felicidade no amor ou de problemas nos negócios. Se você perder o anel, indica uma situação de separação dolorosa. Se você puxar anel do dedo com raiva, então isso pode indicar que você perde o que você ama, ou até mesmo fazer uma escapada.

Significados psicológicos:

Todo ser humano anseia por alguma forma de continuidade em sua vida, por uma sensação de conforto e  segururança. O anel simboliza a segurança, continuidade e o infinito, uma vez que não tem começo nem fim, bem como a ligação a um ser humano ou de uma comunidade, como é a fidelidade com que mantemos com os compromissos. As mulheres estão mais em conexão alegre do que os homens. Isso também prova o fato de que as mulheres mais freqüentemente sonham com anéis, enquanto os homens raramente sonham anéis.

Significados espirituais:

Sonhando com anel no plano espiritual é como o círculo, a eternidade e divindade. O anel é um sinal da aliança, um juramento, uma comunidade ou de um destino comum, sem o princípio e o fim.

Em um sonho, um anel representa a paz, a tranquilidade, a autoridade, uma esposa, um filho, ou um emprego, a recompensa de que será igual ao valor e tamanho da gema, que é colocado sobre ele.

Se a esposa está grávida, e e se vê a si mesmo usando um anel de ouro em um sonho, isso significa que ela dará à luz um filho.

O corte de um anel apertado com um alicate em um sonho significa o fim de uma autoridade.

Qualquer incrustações em um anel em um sonho representa seus objetivos.

Se a a gema de pedra do próprio anel cai em um sonho, pode significar a morte de seu filho, ou a perda de seu negócio.

Um anel quebrado em um sonho significa divórcio.

Usar um anel de ferro em um sonho significa que a pessoa vai receber os benefícios, embora com grande pressão sobre ele.

Colocar um anel dourado carregando uma pedra preciosa em um sonho significa que esses benefícios virão com facilidade.

Anéis feitos de marfim ou de chifre de um animal em um sonho representam alvissareiro para uma mulher.

Ver alguém em posição de autoridade carimbando um documento com seu anel como um selo em um sonho significa que a pessoa vai receber um importante compromisso político.

Se alguém está acostumado a usar um anel de prata se vê oferecendo como um presente a quem ele deseja em um sonho, isso significa que ele vai presidir um posto honroso.

Usar o anel do governador em um sonho, a nomeação, como um dignitário, ou herdará essa posição de um pai.

O pai de não se sustenta tal posição, então isso significa que o oposto da vontade de cada um.

Encontrar um anel perdido em um sonho significa ganhar dinheiro a partir de um país estrangeiro, ou ter um filho recém-nascido, ou pode significar um casamento com uma mulher justa.

Se a pedra de um anel de parece instável no sonho, isso significa que um vai ser demitido formar o seu trabalho.

A remoção de um anel em um sonho significa que a pessoa talvez removido de seu trabalho.

Se uma mulher se vê remover seu anel de casamento em um sonho, isso significa que a morte de um marido ou de um parente próximo.

Um anel em um sonho também tem a conotação de uma banda, um estorvo. ou uma manilha.

Se alguém do anel desaparece e apenas a pedra permanece no sonho, isso significa que uma vez que as responsabilidades são idos, boas lembranças da pessoa permanecerá.

Um homem usando um anel de ouro em um sonho representa a inovação e os resultados vão trazer aflições, traição, ou uma revolta.

Vestindo um anel apertado no sonho significa que um será deixado fora de uma mulher cruel, ou de que ele vai ser poupado de um dever perverso.

Um anel de casamento emprestado em um sonho representa uma propriedade que não vai durar.

Se alguém compra um anel gravado em um sonho, isso significa que ele vai possuir algo que ele nunca teve antes, como uma casa, um veículo, ou talvez ele possa se casar ou ter um filho.

Se alguém vê anéis que estão sendo vendidos no mercado aberto em um sonho, isso significa que as propriedades da alta sociedade estão à venda ou poderia representar encerramento.

Se alguém vê o céu chovendo anéis em um sonho, isso significa que ele vai conceber uma criança durante esse year.lfhe é solteira, isso significa que ele vai se casar com um rico e uma jovem virgem durante esse mesmo ano.

Se eles são anéis de ouro no sonho, isso significa que uma mulher perdeu sua riqueza.

Se alguém coloca um anel em seu dedo, em seguida, remove-o para colocá-lo em seu dedo anelar, em seguida, remove-lo novamente para colocá-lo em seu dedo médio no sonho, isso significa que ele solicite clientes para um prostitute oIfone percebe o anel em algum momento de sua dedo, em seguida, o dedo médio, em seguida, em seu dedo anelar sem sua fazendo no sonho, isso significa que sua esposa irá traí-lo com outro homem.

Receber um anel incrustado com uma pedra preciosa de um filho em um sonho representa o bom caráter e as qualidades de um filho.

Uma pedra que é feito de contas de vidro sem valor no sonho denota uma autoridade fraca.

Um anel que é embutido com uma safira verde no sonho significa gerar um filho inteligente, que vai se tornar um grande homem de conhecimento.

Um anel de madeira em um sonho representa uma mulher hipócrita.

Se a uma mulher é oferecido um anel em um sonho, isso significa que ela vai se casar, e para uma mulher casada, isso significa que ela dará à luz um filho.

Anel Ifthe em um sonho é interpretado como significando dinheiro ou roupa, então ela representa um estado de elevada estima e seu campo.

Receber um anel como um presente em um sonho também significa boas notícias, ou um casamento com uma mulher bonita.

Usando um anel que transporta duas pedras, uma para o exterior e a outra para o interior de um sonho significa que se pode cadeira dois compromissos importantes, os materiais e a espirituais, ou aqueles interior e exterior.

Usando um anel com uma pedra de cornalina-vermelho em um sonho significa um fim à própria pobreza.

Se uma pessoa piedosa, uma pessoa religiosa ou um asceta recebe um anel de prata de Deus Todo-Poderoso em um sonho, isso significa que a sua salvação no Dia do Juízo.

Se ele recebe um anel de prata do Mensageiro de Deus em um sonho, representa um presente de um conhecimento maior.

Se for ouro, ferro ou o cobre, então ele tem conseqüências negativas, porque os anéis de ferro representam as cadeias de fogo do inferno.

De alguma forma, para usar uma faixa simples em um sonho é melhor do que usando um anel pesado.

Anéis pesados ​​em um sonho também pode conotar um assassinato ou engano. Por outro lado, os grandes anéis em um sonho também podem ser interpretados no sentido de algo grande, ou algo que implica benefícios consideráveis.

Se alguém envia seu anel para algumas pessoas que retornam a ele no sonho, isso significa que está pedindo para desposar alguém de uma família, mas seu pedido será recusado.

Se alguém vê o anel sendo fortemente puxado para fora de seu dedo em um sonho, isso significa que ele vai perder sua posição ou qualquer que seja o o que o anel representa para ele.

Perder seu anel em um sonho significa que vai experimentar algo que odeia ver acontecend.

2 comentários:

  1. sonhar com aliança de prata no dedo da mão esquerda do namorado o que significa?

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Há muitos anos atrás, sonhei que haviam roubado a minha aliança e eu corria atrás do ladrão, querendo recuperar, o meu anel, mas foi em vão. Só que eu só estava namorando, na época, mas o amava muito. Algum tempo depois, meu namorado terminou comigo, sem explicação e me magoou muito. Pouco tempo depois ele desfilava com outras meninas na minha frente. Sofri muito, mas não deixava que ele percebesse! Foi horrível!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.